Cajati, Segunda-feira, 14 de Junho de 2021 Telefone (13) 3854-8700

Planejamento Urbano - Quinta-feira, 31 de Dezembro de 2020

Prefeitura de Cajati realiza obras em asfalto e manutenção das praças e pontes públicas do município

A administração municipal tem realizado um intenso trabalho de pavimentação, revitalização, recapeamento asfáltico em diversas vias públicas no município de Cajati através do Departamento de Planejamento Urbano, para atender a demanda dos moradores de diversas localidades e melhorar a qualidade de vida de todos os cajatienses.

As ações de manutenções e serviços estão sendo realizados por todo o município, as pontes das avenidas Luiz de Lima e Fernando Costa receberam serviços de limpeza e pinturas. As praças públicas do município também passaram por serviços de manutenção e pinturas. E a rua Nápoles no bairro Vila Antunes foi pavimentada, recebeu reparos e já foi finalizada.

Algumas obras aprovadas já serão iniciadas em 2021

Alguns trabalhos já serão iniciadas no início de Janeiro, como as reformas dos 90 (noventa) pontos de ônibus da cidade, a mureta da Rua Rio Amazonas na Vila Antunes e as obras na rua Dr. Pierre Geisweiler no centro de Cajati.

Academia da Saúde -Os bairros Vila Antunes e Barra do Azeite serão contemplados também com a Academia da saúde, o convênio já foi assinado pelo prefeito Dirney de Pontes, para dar continuidade ao que já foi desenvolvido no ano de 2020.

As obras das pontes na Avenida Luís de Lima e Fernando Costa foram realizados serviços de limpeza e pintura
A rua Nápoles no bairro Vila Antunes foi pavimentada e recebeu reparos