Desenvolvimento Econômico - Quarta-feira, 02 de Dezembro de 2020

Inscrições abertas para o processo seletivo do Vestibulinho da Etec

Candidatos podem se inscrever até 14 de dezembro pelo site da instituição

Inscrições abertas para o processo seletivo do Vestibulinho da Etec

Seguem até 14 de dezembro as inscrições para o processo seletivo do Vestibulinho para o primeiro semestre de 2021 da Escola Técnica Estadual (Etec). O candidato deve acessar o site vestibulinhoetec.com.br e enviar por meio digital, via upload, a documentação comprobatória – às 15h desse dia encerra o prazo para a inscrição.

Há opções de cursos presenciais nos municípios de Cajati, Registro e Sete Barras e Ensino à Distância (EaD) on-line. Em Cajati são 40 vagas disponíveis para o curso presencial de Administração no período da noite, na Escola Municipal Professora Maria da Conceição Rodrigues de Alcântara (extensão da Etec Registro). Para a modalidade EaD on-line, as opções de cursos são: Comércio, Secretariado, Guia de Turismo e Especialização em Gestão de Projetos. Os cursos presenciais dos demais municípios podem ser consultados no site das inscrições acima citado.

A taxa de inscrição é de R$ 19. No dia 31 de dezembro, a instituição divulgará a lista preliminar das inscrições aceitas ou não para o processo seletivo. Toda a programação do Vestibulinho pode ser conferida no link

www.vestibulinhoetec.com.br/calendario

. Mais informações pelos telefones (13) 3822-5977 e (13) 3822-6014, de segunda a sexta-feira, das 9h às 12h e das 13h às 16h.