Texto Maior
Texto Maior
Texto Maior
Texto Menor
Texto Menor
Texto Normal
Texto Normal
Contraste
Contraste
Libras
Libras
Vlibras

O conteúdo desse portal pode ser acessível em Libras usando o VLibras

Acesso à informação
Acesso à informação

Cajati, Sábado, 04 de Julho de 2020 Telefone (13) 3854-8700

Atendimento Atendimento: De segunda a sexta-feira, das 8h às 17h

Sáb
04/07
21 °C
12 °C
Índice UV
4.0
Domi
05/07
27 °C
13 °C
Índice UV
4.0
Segu
06/07
23 °C
17 °C
Índice UV
4.0
Ter
07/07
25 °C
19 °C
Índice UV
4.0

Gabinete - Segunda-feira, 29 de Junho de 2020

Notícias por Categoria

Mosaic Fertilizantes faz testes de sirene em Cajati


Mosaic Fertilizantes faz testes de sirene em Cajati

Fonte: Assessoria de Imprensa - Mosaic Fertilizantes

 

A Mosaic Fertilizantes, juntamente com a Defesa Civil, realizará testes nas sirenes de emergência entre os dias 29 de junho e 7 de julho, conforme previsto no Plano de Ação de Emergência de Barragens (PAEBM) das estruturas localizadas em Cajati. A medida foi previamente alinhada com a Prefeitura Municipal, Corpo de Bombeiros, Polícia Militar e demais instituições que integram o Grupo de Ações Coordenadas (GRAC).   

Durante esses dias, o alarme sonoro poderá ser acionado em alto volume a qualquer momento no período entre 8h e 18h, no entanto, as pessoas não precisarão deixar suas casas ou tomar qualquer ação.  A mensagem “Atenção. Este é um teste da sirene do sistema de alarme” será transmitida, seguida de um apito sonoro em alto volume. Por fim, o anúncio “Atenção: teste de sirene concluído. Obrigado pela compreensão e apoio” marcará o encerramento do exercício. Outras mensagens com instruções poderão ser tocadas em baixo volume, de modo a verificar se as gravações estão funcionando corretamente. 

Os bairros envolvidos nos testes são: Vila Brás, Estrada da Areia Preta (altura do Sítio Tomazia), Bico do Pato, Jardim Granipavi, Jardim Cardoso de Freitas, Barro Branco, Centro, Parafuso, Pouso Alto, Estrada Manoel Gomes, Jardim Muniz, Jardim São José, Jardim Ana Maria, Bairro Inhunguvira, Vila Antunes, Vila Vitória e propriedades rurais próximas à rodovia BR 116 – SP-230.

Não há qualquer risco iminente. Portanto, os moradores das comunidades não precisam tomar qualquer providência em ambas as iniciativas. O sistema é preventivo e visa garantir a segurança da população em caso de emergência.

FacebookTwitterWhatsAppImprimir

Voltar para a listagem de notícias

Cajati - Educar para Crescer

CALENDÁRIO DE EVENTOS

ACOMPANHE-NOS

UNIDADES FISCAIS

Fique por dentro dos índices - ver todas

Nenhuma unidade fiscal cadastrada no momento!