Planejamento Urbano - Quinta-feira, 19 de Março de 2020

Obras anunciadas pela Sabesp no final de agosto de 2019 estão em andamento em Cajati

O investimento total é de R$10,58 milhões pela Companhia

Foto: Obra no bairro Jacupiranguinha - cerca de 1.900 metros de rede coletora de esgoto, duas Estações Elevatória de Esgoto e uma Estação de Tratamento de Esgoto.

No final do mês de agosto de 2019 foi anunciado, pela Companhia de Saneamento Básico do Estado de São Paulo (Sabesp), um investimento de R$ 10,58 milhões em obras para ampliações e melhorias dos sistemas de esgotamento sanitário e abastecimento de água. Essas obras foram definidas em atendimento ao Termo de Ajustamento de Conduta (TAC) entre a Sabesp, Prefeitura de Cajati - que acompanha com a gestão dessas obras - e Grupo de Atuação Especial do Meio Ambiente (GAEMA).

Confira como está o andamento dessas obras em Cajati:

Parafuso

Rua Embaúva

Obra Finalizada - Foram feitos cerca de 400 metros de rede coletora de esgoto e uma Estação Elevatória de Esgoto - adquirida pelo município de Cajati e doada à Sabesp.

Vila Costão

Obra em andamento – cerca de 1.800 metros de rede coletora de esgoto e uma Estação Elevatória de Esgoto.

Capitão Braz

Obra em andamento – cerca de 6.800 metros de rede coletora de esgoto e uma Estação de Tratamento de Esgoto.

Bairro Jacupiranguinha

Obra em andamento – cerca de 1.900 metros de rede coletora de esgoto, duas Estações Elevatória de Esgoto e uma Estação de Tratamento de Esgoto.

Vila Tatu

Obra em andamento – cerca de 800 metros de rede de esgoto, duas Estações Elevatórias de Esgoto e uma Estação de Tratamento de Esgoto.

Bairro Abóbora

Obra a executar – cerca de 2.450 metros de rede coletora de esgoto e uma Estação de Tratamento de Esgoto.

Vila Andrea

Obra a executar – cerca de 2.700 metros de rede coletora de esgoto, uma Estação Elevatória de Esgoto e uma Estação de Tratamento de Esgoto.

Barra do Azeite

Obra a executar – cerca de 2.200 metros de rede coletora de esgoto, uma Estação Elevatória de Esgoto e duas Estações de Tratamento de Esgoto.