Desenvolvimento de Assistência Social - Quinta-feira, 05 de Março de 2020

Cajati sorteia 65 moradias da CDHU

O evento reuniu cerca de 2.500 pessoas no Ginásio de Esportes

Cajati sorteia 65 moradias da CDHU

Nessa quarta-feira, 4 de março, foram sorteadas 65 moradias da Companhia de Desenvolvimento Habitacional e Urbano do Estado de São Paulo (CDHU) em Cajati. Compareceram ao evento cerca de 2.500 pessoas e entre elas o prefeito de Cajati, Vavá Cordeiro, o diretor de Atendimento Habitacional da CDHU, Marcelo Hercolin, a superintendente de Atendimento Habitacional da CDHU, Isabel Hitomi Miyaoka, o assessor da Secretaria de Habitação do Estado de São Paulo, Marco Aurélio Storto, a diretora do Departamento de Desenvolvimento de Assistência Social de Cajati, Silvia Rosa Amaral, assim como os inscritos para o sorteio, seus familiares e o público em geral – o município teve 860 inscritos. “É uma grande alegria para nós que essas famílias recebam esse benefício. Além dessas 65 moradias, estamos em busca de mais 100 novos lares. Já fizemos o pedido ao governo estadual para dar andamento”, revela o prefeito Vavá Cordeiro.

Mais informações sobre as moradias podem ser conferidas pelo Alô CDHU no 0800 000 2348. Confira abaixo, as imagens do evento.

Foto: Rafa Neddermeyer-SH-CDHU