.

Acessibilidade

Aumentar Fonte
.
Diminuir Fonte
.
Fonte Normal
.
Alto Contraste
.
Libras
.
Vlibras

O conteúdo desse portal pode ser acessível em Libras usando o VLibras

Mapa do Site
.
Acesso à informação
.

De segunda a sexta-feira, das 8h às 12h e das 13h30 às 17h30

Esporte e Lazer - Sexta-feira, 14 de Fevereiro de 2020

Buscar Notícia

Notícias por Categoria

Últimos dias das inscrições para o Projeto Superação 2020

As atividades são gratuitas e podem ser praticadas durante todo o ano por crianças e adolescentes


Últimos dias das inscrições para o Projeto Superação 2020

Na sexta-feira, 21 de fevereiro, encerram as inscrições para o Projeto Superação 2020, uma iniciativa do Departamento de Esporte e Lazer da Prefeitura de Cajati. As modalidades são vôlei e futsal e podem participar crianças e adolescentes de 6 a 17 anos de idade, de ambos os sexos.

Para se inscrever, o interessado deve ir até o Departamento de Esporte e Lazer, no Ginásio de Esportes Luis Carlos Felizardo Rodrigues (Tatu) - Rua Joaquim Seabra de Oliveira, 147, no Centro de Cajati. O horário da inscrição é das 8h30 às 10h30 e das 14h às 16h30. Para a avaliação física, que será feita no ato da inscrição, é necessário vestir roupas apropriadas para atividade física e tênis. Mais informações pelo telefone (13) 3854-2025.

Sobre o projeto

O Projeto Superação é uma iniciativa implantada pelo Departamento de Esporte e Lazer da Prefeitura de Cajati, com o objetivo de oferecer atividades esportivas e de entretenimento no período que os alunos estão fora da sala de aula. As modalidades são vôlei e futsal, alternadas durante a semana, e podem participar crianças e adolescentes de 6 a 17 anos de idade, de ambos os sexos. As atividades são gratuitas e acontecem durante todo o ano, no período diurno. As inscrições e a avaliação física são feitas a cada seis meses para o ingresso dos novos alunos.

484 Visualizações

Notícias relacionadas

Voltar para a listagem de notícias

.
.

Calendário de eventos

.
.

Acompanhe-nos

.
.

Prefeitura Municipal de Cajati - SP.
Usamos cookies para melhorar a sua navegação. Ao continuar você concorda com nossa Política de Cookies e Políticas de Privacidade.