Cajati, Sábado, 30 de Maio de 2020 Telefone (13) 3854-8700

Gabinete - Quinta-feira, 13 de Fevereiro de 2020

Prefeitura de Cajati inaugura Quadra Poliesportiva

Nesta sexta-feira, 14 de fevereiro, às 10h, o prefeito de Cajati, Vavá Cordeiro, receberá autoridades para a inauguração da Quadra Poliesportiva Jardim Ana Maria. A obra foi concretizada com recursos próprios do município, no total de R$ 887.565,85. Cerca de 1.300 moradores do bairro e, principalmente, os alunos da Escola Municipal de Ensino Infantil e Fundamental Ana Maria Chaves serão beneficiados. “Sentimos muita alegria por oferecer esse espaço aos moradores da região, pois o esporte tem papel fundamental para o desenvolvimento social dos nossos jovens e para a saúde de todos”, considera o prefeito Vavá Cordeiro.

A obra tem cerca de 800 m2 e foi projetada com medidas oficiais para a prática esportiva. Foi pensada para oferecer acessibilidade ao público, com rampas e banheiros preparados para atender pessoas com necessidades especiais. Tem capacidade para acomodar aproximadamente 150 espectadores sentados na arquibancada. Algumas modalidades que poderão ser praticadas na quadra são futsal, voleibol, handebol, basquete e outras.

A inauguração é aberta ao público. A nova Quadra Poliesportiva fica na Rua Imbira, s/n - em frente ao nº 115 – bairro Jardim Ana Maria – Cajati-SP.

Cajati - Educar para Crescer