Saúde - Sexta-feira, 31 de Janeiro de 2020

Campanha contra o Sarampo em Cajati

A ação acontece nos Postos de Saúde e tem o objetivo de imunizar crianças e adolescentes de 5 a 19 anos

Campanha contra o Sarampo em Cajati

De 10 de fevereiro a 13 de março, segunda a sexta-feira, a Vigilância em Saúde e a Atenção Básica da Prefeitura de Cajati realizam a Campanha Seletiva contra o Sarampo nos Postos de Saúde do município. A ação é voltada para crianças e adolescentes de 5 a 19 anos de idade e tem o objetivo de verificar as cadernetas de vacinação para que sejam atualizadas e, desse modo, manter os pacientes com suas vacinas em dia.

No sábado, 15 de fevereiro, das 8h às 16h, acontece o “Dia D” dessa primeira etapa da campanha. Nesse dia, a ação será no Posto de Atendimento Saúde Cidadã (PASC), ao lado do hospital, na Avenida Antônio Domingues Brechó, 116, no Jardim Central.

Para tomar a vacina, é necessário levar a caderneta de vacinação. Mais informações pelo telefone (13) 3854-8500, opção 5, ramal 2010 ou pelos e-mails vigilanciaepidemiologica_cajati@hotmail.com e vigilanciacajati@hotmail.com.