Gabinete - Quinta-feira, 26 de Dezembro de 2019

Prefeitura de Cajati entrega títulos de regularização fundiária para moradores do bairro Parafuso

A solenidade aconteceu na Câmara Municipal

No dia 19 de dezembro, moradores do bairro Parafuso, em Cajati, receberam os títulos de regularização fundiária dos seus imóveis. A cerimônia foi realizada na Câmara Municipal de Cajati e contou com a presença do desembargador e secretário de Estado da Justiça e Cidadania, Paulo Dimas Mascaretti, o prefeito Vavá Cordeiro e outras autoridades da região. Foram beneficiados 210 moradores. Confira as imagens do evento no álbum: Entrega de Títulos de Regularização Fundiária - Bairro Parafuso.