Gabinete - Quinta-feira, 14 de Novembro de 2019

Prefeito retorna de São Paulo com a notícia da construção de 65 novas casas pela CDHU em Cajati

A definição da empresa que construirá as unidades habitacionais será no dia 2 de dezembro

Nessa quinta-feira (14/11), o prefeito Vavá Cordeiro esteve na capital paulista em reunião com o secretário de Habitação do Estado de São Paulo, Flavio Amary, e com o diretor de atendimento habitacional, Marcelo Hercolin. Lá, foi apresentada a licitação no próximo mês para a escolha da empresa que construirá 65 novas casas da CDHU, no bairro Parafuso em Cajati. Será dada continuidade às entregas de títulos de regularização fundiária no município em 2020 e feita a reorganização nos prédios da CDHU, com a regularização dos mutuários e a finalização das obras das ligações de água nos prédios - uma ação entre a CDHU, a Prefeitura e a Sabesp.