Cajati, Domingo, 31 de Maio de 2020 Telefone (13) 3854-8700

Gabinete - Quarta-feira, 06 de Novembro de 2019

Mais de 100 títulos de regularização fundiária foram entregues para moradores de Cajati

Nessa terça-feira (5/11), a Prefeitura de Cajati fez a entrega de 102 títulos de regularização fundiária para moradores do bairro Jardim Cardoso de Freitas. Para a cerimônia, o prefeito Vavá Cordeiro recebeu o secretário de Habitação do Estado de São Paulo, Flavio Amary, vereadores do município e outras autoridades. O evento foi realizado na Escola Estadual Frutuoso Pereira de Moraes (conhecida como Escola Bicão).

A Prefeitura de Cajati já está trabalhando para que no próximo ano consiga concluir outros títulos nos bairros Parafuso, Bico do Pato, Ganipavi e Jardins Central e Isabel.

Confira as fotos do evento no link do álbum: Entrega de Títulos de Regularização Fundiária.

Cajati - Educar para Crescer