Educação - Sexta-feira, 25 de Outubro de 2019

Prefeitura de Cajati premia professores que fazem a diferença

Finalistas foram homenageados com uma noite de confraternização, premiados e ganharam um passeio

Prefeitura de Cajati premia professores que fazem a diferença

Na sexta-feira, dia 18, o Departamento de Educação da Prefeitura de Cajati preparou uma noite de confraternização para homenagear os professores da rede municipal de ensino, que participaram da 10ª edição do projeto “Professor que faz a diferença”. Os finalistas também ganharam um passeio e foram premiados. O vencedor foi o professor Aldeni Pinto da Escola Municipal Jardim Muniz, com o projeto “Tabuleiro Viajante: é raciocinando que gera aprendizado”, produzido com os alunos do 5º ano.

A segunda colocação ficou com a professora Eunice Candido Teixeira, da Escola Municipal Maria da Conceição Rodrigues de Alcântara, com o projeto “Aprendendo matemática: brincando, cantando e fazendo arte”, elaborado com os alunos da Fase I. Em terceiro lugar ficou a professora Carla Erzinger Fogaça, da Escola Municipal Francisco José de Lima Junior, com o projeto “O Fantástico Mundo da Matemática”, realizado com os alunos do 5º ano.

Foram 16 projetos concorrentes e avaliados nos critérios de criatividade, flexibilidade e atualidade, por uma comissão de educadores formada por seis integrantes: os coordenadores pedagógicos Delmo Dias e Adriana de Jesus Costa; as profissionais de magistério, Laudicéia Ribeiro Alencar e Edinélia de Freitas Carvalho; a supervisora da diretoria de ensino de Registro - SP, Loili dos Santos; e a coordenadora técnico-pedagógica do Departamento Municipal de Educação de Cajati, Oldair Gomes de Oliveira.

Confira as imagens no link do álbum: Professor que faz a diferença 2019.