Texto Maior
Texto Maior
Texto Maior
Texto Menor
Texto Menor
Texto Normal
Texto Normal
Contraste
Contraste
Libras
Libras
Vlibras

O conteúdo desse portal pode ser acessível em Libras usando o VLibras

Acesso à informação
Acesso à informação
CAJATI, Sexta-feira, 22 de Novembro de 2019
Buscar

UNIVESP Cajati está com inscrições abertas para o Vestibular 2020

Desenvolvimento Econômico

Quarta-feira, 16 de Outubro de 2019

Serão 20 vagas para os cursos de Letras, Matemática, Pedagogia, Tecnologia da Informação, Ciência de Dados e Engenharia da Computação

UNIVESP Cajati está com inscrições abertas para o Vestibular 2020

As inscrições para o Vestibular 2020 da Universidade Virtual do Estado de São Paulo (UNIVESP) estão abertas e seguem até às 15h do dia 14 de novembro. Serão 20 vagas no município para os cursos de Letras, Matemática, Pedagogia, Tecnologia da Informação, Ciência de Dados e Engenharia da Computação.

Para fazer a inscrição, é necessário acessar o site da UNIVESP pelo www.vestibular.univesp.br. A taxa é de R$ 45 e para participar, o candidato deve ter concluído o ensino médio ou com a conclusão efetivada até o período da matrícula. Os inscritos no Cadastro Único do governo federal podem pedir isenção na taxa de inscrição até às 15h do dia 18 de outubro. Também podem solicitar redução de 50% na taxa de inscrição, os candidatos regularmente matriculados no ensino médio ou equivalente, no 3º semestre da Educação de Jovens e Adultos (EJA), em curso pré-vestibular ou em curso superior, em nível de graduação ou pós-graduação ou que recebem remuneração mensal inferior a dois salários mínimos ou desempregados. Esses benefícios serão concedidos no ato da inscrição pelo site do vestibular, nas opções “redução de taxa” ou “isenção”.

As provas acontecem em 1º de dezembro, às 13h, nos locais indicados no site da inscrição a partir de 28 de novembro. O gabarito oficial será divulgado em 2 de novembro, também pelo site do vestibular da UNIVESP. Mais informações pelo www.vestibular.univesp.br.

FacebookTwitterWhatsApp

voltar para a listagem de notícias...