CAJATI, Domingo, 23 de Fevereiro de 2020

Carreta da mamografia encerra nessa sexta-feira em Cajati

Sexta-feira, 11 de Outubro de 2019

Secretaria de Estado da Saúde de São Paulo altera a programação e retira a unidade móvel do município

Carreta da mamografia encerra nessa sexta-feira em Cajati

A Secretaria de Estado da Saúde de São Paulo alterou a programação da permanência da carreta da mamografia em Cajati. A retirada foi anunciada para essa sexta-feira, 11 de outubro. A justificativa apresentada foi a de que há demanda em outros municípios para a utilização da carreta.

Informada repentinamente, a Prefeitura de Cajati lamenta a decisão do governo do estado, pois Cajati também estava atendendo municípios vizinhos como Jacupiranga, Barra do Turvo e Eldorado.

A Prefeitura parabeniza as equipes da saúde e a todos que estiveram envolvidos e comprometidos para oferecer o melhor atendimento às cidadãs cajatienses.

Mais informações pelo Departamento de Saúde pelo telefone (13) 3854-8500.

voltar para a listagem de notícias...