Desenvolvimento Econômico - Quarta-feira, 09 de Outubro de 2019

IBGE abre vaga para coordenador censitário subárea em Cajati

As inscrições seguem até terça-feira, 15 de outubro

IBGE abre vaga para coordenador censitário subárea em Cajati

As inscrições do processo seletivo simplificado para o cargo de coordenador censitário subárea em Cajati, do Instituto Brasileiro de Geografia e Estatística (IBGE), seguem até a próxima terça-feira, 15 de outubro. Para concorrer à vaga, é necessário ter formação no ensino médio, conduzir veículo oficial e carteira de habilitação na categoria B. Além de atuar na sede em Cajati, o selecionado coordenará o trabalho nos municípios de Iporanga, Barra do Turvo e Eldorado, com jornada de trabalho de 40 horas semanais. A remuneração para o cargo é de R$ 3.100 mensais.

As inscrições tem o custo de R$ 58 e podem ser feitas pelo link: http://fgvprojetos.fgv.br/concursos/ibgepss2019. Há ainda mais 14 vagas disponíveis para outras regiões do Vale do Ribeira e Baixada Santista.

Mais informações pelo telefone 0800-283-4628 ou pelo e-mail concursoibgepss2019@fgv.br.