Cajati, Terça-feira, 11 de Agosto de 2020 Telefone (13) 3854-8700

Fundo Social de Solidariedade - Quinta-feira, 05 de Setembro de 2019

Inscrições para a seleção pública de prestadores de serviço seguem até sexta-feira, 6 de setembro

Seguem até esta sexta-feira, 6 de setembro, as inscrições para as vagas nas áreas de Artes Marciais – Karatê e Técnicas de Estética, da seleção pública de prestadores de serviço 002/09, oferecidas pelos Departamento de Esporte e Lazer e Fundo Social da Solidariedade da Prefeitura de Cajati. As vagas são voltadas para pessoa física autônoma ou microempreendedor individual.

As inscrições são gratuitas e podem ser feitas das 8h30 às 11h30 e das 13h30 às 16h30, no Ginásio de Esportes, na Rua Joaquim Seabra de Oliveira, s/nº. A prova acontece no dia 15 de setembro, com início às 9h, na Escola Municipal Professora Maria da Conceição Rodrigues Alcântara, na Rua Iguape, 512 – Vila Vitória.

Mais informações, os requisitos e a documentação necessária para a inscrição, acessar os editais da Seleção Pública de Prestadores de Serviço e de Retificação desse edital no site da Prefeitura de Cajati (www.cajati.sp.gov.br), no menu Concursos, opção Seleção Pública e escolher: “SELEÇÃO PUBLICA DE PRESTADORES DE SERVIÇO 002/2019” ou pelo link http://twixar.me/v081.

Cajati - Educar para Crescer