CAJATI, Domingo, 15 de Dezembro de 2019

Prefeitura abre inscrições para curso de operação e manutenção de roçada lateral

Quarta-feira, 21 de Agosto de 2019

As aulas são gratuitas e acontecem nos dias 5 e 6 de setembro

Estão abertas as inscrições para o curso de operação e manutenção de roçada lateral, da parceria entre a Prefeitura Municipal de Cajati e o Serviço Nacional de Aprendizagem Rural de São Paulo (Senar-AR/SP). As aulas são gratuitas e ocorrem nos dias 5 e 6 de setembro, quinta e sexta-feira, das 8h às 12h e das 13h às 17h. O curso é voltado para produtores e trabalhadores rurais e orienta sobre a manutenção do equipamento, assim como o seu uso correto e seguro de acordo com as normas para Equipamentos de Proteção Individual (EPIs).

As inscrições seguem até o preenchimento das vagas disponíveis. O horário para se inscrever é das 8h às 12h e das 13h às 17h, de segunda a sexta-feira, na Casa da Agricultura, que fica na Avenida Fernando Costa, 925. Os interessados deverão levar cópias da identidade (RG), do CPF e do comprovante de residência atualizado.

Mais informações pelo telefone (13) 3854-4808, com Fabiano.

voltar para a listagem de notícias...