Cajati, Quinta-feira, 28 de Maio de 2020 Telefone (13) 3854-8700

Desenvolvimento de Assistência Social - Sexta-feira, 09 de Agosto de 2019

Inscrições para seleção pública de prestadores de serviço seguem até 13 de agosto

O Departamento de Assistência Social da Prefeitura de Cajati está com inscrições abertas até terça-feira, 13 de agosto, para a seleção pública de prestadores de serviço 001/09. As vagas são voltadas para pessoa física autônoma ou microempreendedor individual.

As áreas de atuação disponíveis são: educação social, orientação de medidas socioeducativas, entrevistador social, técnicas de canto em coral e violão, visitador e supervisor do programa criança feliz, técnicas de oficina de artesanato, de artesanato em tecido, de manicure e pedicure, de assistente de cabeleireiro e técnicas relacionadas ao polo de padaria artesanal, de oficina para escola de moda e corte e costura e de escola de beleza (depilação e designer de sobrancelha).

As inscrições são gratuitas e podem ser feitas das 8h30 às 11h30 e das 13h30 às 16h30, no Centro de Inclusão Digital e Empreendedorismo (CIDE), na Rua Bico do pato, 48 (na Praça da Bíblia), Centro.

Mais informações sobre os requisitos e a documentação necessária para a inscrição, acessar os editais da Seleção Pública de Prestadores de Serviço e de Retificação desse edital no site da Prefeitura de Cajati (www.cajati.sp.gov.br), no menu Concursos, opção processo Seletivo - 113/2019 ou pelo link http://twixar.me/Fqg1.

Cajati - Educar para Crescer