Cajati, Domingo, 31 de Maio de 2020 Telefone (13) 3854-8700

Administração - Sexta-feira, 09 de Agosto de 2019

Prefeitura de Cajati divulga nova classificação do Concurso Público

A classificação dos cargos com prova prática ou prova de títulos e as notas das provas práticas do Concurso Público nº. 001/19 estão disponíveis no site da Prefeitura de Cajati. Para consultar os editais, basta acessar o site da Prefeitura de Cajati, pelo www.cajati.sp.gov.br, clicar no menu Concursos, em seguida na opção Concurso e clicar em: “CONCURSO PUBLICO 001/2019” - 01/03/2019” – nessa página será possível encontrar os editais para o download nas opções: “Edital de Notas Provas Práticas” e “Edital de Classificação Parcial II”.

Para a solicitação de recurso, é necessário observar os requisitos previamente definidos no Anexo II do edital de abertura – também publicado na opção Concursos no site da Prefeitura de Cajati. O candidato deve dar entrada até dois dias depois da publicação do edital, contando a partir do primeiro dia útil seguinte à publicação desses editais - da classificação parcial II e notas das provas práticas. Dúvidas e mais informações pelos e-mails duvidas@rboconcursos.com.br e administracao@cajati.sp.gov.br ou pelo telefone (13) 3854-8679.

Cajati - Educar para Crescer