CAJATI, Sexta-feira, 22 de Novembro de 2019

Prefeitura entrega mais de 90 títulos de domínio

Planejamento Urbano

Quarta-feira, 12 de Junho de 2019

O prefeito Vavá Cordeiro recebeu as autoridades no Departamento Municipal de Educação

Prefeitura entrega mais de 90 títulos de domínio

Nessa quarta-feira, 12 de junho, a Prefeitura e a Câmara Municipal de Cajati e a Fundação Instituto de Terras do Estado de São Paulo (Itesp) entregaram 93 títulos de domínio para moradores dos bairros Inhunguvira, Vila Antunes e Jardins Hold, Muniz e São José. Durante a cerimônia, realizada no Departamento Municipal de Educação e Cultura, estiveram presentes o prefeito de Cajati, Vavá Cordeiro, o diretor adjunto de recurso fundiários do Itesp, Gabriel Veiga, o coordenador regional do Itesp, Milton Wolf, o representante da Câmara Municipal de Cajati, vereador Sidnei Aparecido Ribeiro, o assessor do deputado estadual Caio França, Nei Forati, e outras autoridades. Os titulados que não puderam comparecer na solenidade, podem ir até o escritório do Itesp em Cajati, na Avenida Fernando Costa, ao lado do Conselho Tutelar. Confira as imagens.

voltar para a listagem de notícias...