Cajati, Domingo, 31 de Maio de 2020 Telefone (13) 3854-8700

Fundo Social de Solidariedade - Quinta-feira, 11 de Julho de 2019

Fundo Social de Solidariedade de Cajati tem cerca de 120 formandos em cursos profissionalizantes neste primeiro semestre

Mais de 200 pessoas prestigiaram a formatura dos alunos dos cursos profissionalizantes do primeiro semestre de 2019 do Fundo Social de Solidariedade de Cajati. Cerca de 120 estudantes concluíram os cursos de Padaria Artesanal, Manicure, Corte e Costura e Assistente de Cabeleireiro. “Com essa certificação, eles estão capacitados para se inserirem no mercado de trabalho”, afirma a presidente do Fundo Social de Solidariedade de Cajati, Telma Cordeiro.

Os cursos são gratuitos, ministrados semestralmente e têm duração de quatro meses. Para participar, é necessário residir em Cajati e ter mais de 16 anos de idade. Mais informações pelo telefone (13) 3854-4774.

Confira, a seguir, algumas imagens que marcaram a formatura e logo abaixo clique no link para conferir o álbum.

Da esquerda para a direita, as monitoras do Fundo Social de Solidariedade de Cajati: curso de Corte e Costura, Lídia Santos, curso de Manicure, Eliane Batista, de Padaria Artesanal, Cleonice Pedroso, e do curso de Assistente de Cabeleireiro, Andreia Caetano.

Da esquerda para a direita, a professora do curso de Padaria Artesanal, Cleonice Pedroso, a técnica do Fundo Social de Solidariedade do Estado de São Paulo da Baixada Santista e Vale do Ribeira, Elizabeth Falcão, a primeira-dama e presidente do Fundo Social de Solidariedade de Cajati, Telma Cordeiro, o coordenador do Fundo Social de Solidariedade do Estado de São Paulo do Interior e Litoral, Eduardo Pirajá e a assessora do Fundo Social de Solidariedade de Cajati, Mag Alcântara.

Clique aqui para acessar o álbum.

Cajati - Educar para Crescer