CAJATI, Terça-feira, 17 de Setembro de 2019

Mais de 600 doações foram arrecadadas durante os eventos do aniversário de Cajati

Fundo Social de Solidariedade

Sexta-feira, 31 de Maio de 2019

Na foto abaixo, a primeira-dama e presidente do Fundo Social da Solidariedade, Telma Cordeiro, e o diretor do Departamento de Esporte e Lazer da Prefeitura de Cajati, Jackson Pereira dos Santos.

Durante as comemoração do aniversário de Cajati, o público fez doação de alimentos em dois eventos. Na Festa do Peão, foram arrecadados cerca de 500 quilos e no jogo entre as seleções Palmeiras Master e Cajati Master, cerca de 140 quilos.

Os alimentos doados serão encaminhados ao Abrigo Jesus, Esperança e Vida, que atende crianças e adolescentes em situação de risco, e para famílias carentes pelos Fundo Social da Solidariedade e Departamentos de Esporte e Lazer e Desenvolvimento de Assistência Social da Prefeitura de Cajati.

voltar para a listagem de notícias...