Administração - Quarta-feira, 15 de Agosto de 2018

Projeto Superação: inscrições seguem até o dia 17 de agosto

Sexta-feira, 17 de agosto, é o último dia das inscrições para o Projeto Superação. As modalidades são vôlei, futebol de salão, basquete e atletismo, para crianças e adolescentes entre sete e 17 anos de idade. “É uma iniciativa que existe há mais de cinco anos e tem o objetivo de oferecer atividades esportivas e de entretenimento para que tenham uma distração fora do período em que estão em sala de aula”, afirma o diretor do Departamento Municipal de Esporte e Lazer de Cajati, Jackson Pereira dos Santos.

As atividades são gratuitas e podem ser praticadas durante todo o ano. Acontecem no período diurno e as modalidades são alternadas durante a semana. As inscrições e a avaliação física são feitas a cada seis meses para definir as equipes.

Os interessados podem se inscrever, também sem custo, das 8h30 às 10h30 e das 14h às 16h30 no Ginásio de Esportes – Rua Joaquim Seabra de Oliveira, s/n, no Centro.

Para a avaliação física é necessário vestir roupas apropriadas e tênis. Mais informações pelo telefone (13) 3854-2025.