.

Acessibilidade

Aumentar Fonte
.
Diminuir Fonte
.
Fonte Normal
.
Alto Contraste
.
Libras
.
Vlibras

O conteúdo desse portal pode ser acessível em Libras usando o VLibras

Mapa do Site
.
Acesso à informação
.

De segunda a sexta-feira, das 8h às 12h e das 13h30 às 17h30

Administração - Sexta-feira, 17 de Agosto de 2018

Buscar Notícia

Notícias por Categoria

Prefeitura de Cajati prorroga inscrições para a contratação de estagiários

Centro Paula Souza e UNIVESP também poderão participar do processo seletivo


Prefeitura de Cajati prorroga inscrições para a contratação de estagiários

A Prefeitura de Cajati prorrogou, até o dia 24 de agosto, as inscrições para o processo seletivo de estagiários dos níveis técnico e superior. As instituições de ensino Centro Estadual de Educação Tecnológica Paula Souza e Universidade Virtual do Estado de São Paulo (UNIVESP) também foram incluídas e os seus alunos podem concorrer às vagas.

Com a nova data final para as inscrições, a prova acontecerá no dia 2 de setembro, das 9h às 12h, na Escola Municipal Professora Maria da Conceição Rodrigues de Alcântara, na rua Iguape, 512 – bairro Vila Vitória. Os portões serão abertos às 8h30 e fechados às 8h55.

Para concorrer às vagas, os estudantes devem estar cursando: Administração de Empresas, Análise de Desenvolvimento de Sistema, Direito, Educação Física, Enfermagem, Engenharia Agronômica, Fisioterapia, Letras, Nutrição, Pedagogia, Técnico em Enfermagem, Técnico em Logística, Técnico em Segurança do Trabalho ou Tecnólogo em Recursos Humanos. Foram incluídos também os cursos de Engenharia Civil e Técnico em Edificações.

As inscrições são gratuitas e devem ser feitas das 8h às 11h e das 13h30 às 17h, na Divisão de Gestão de Pessoas da Prefeitura de Cajati – Praça do Paço Municipal, 10 – Centro, pessoalmente ou por procuração.

Informações sobre prorrogação das inscrições e o dia da prova podem ser conferidas no link do edital: https://bit.ly/2BieSWx. As instituições de ensino conveniadas, pelo https://bit.ly/2nL7Cc9.

Para saber mais sobre os requisitos para concorrer às vagas, como os semestres que precisam estar sendo cursados e qual a documentação necessária para a inscrição, acessar o edital no site da Prefeitura de Cajati (www.cajati.sp.gov.br) no menu RH e Concursos, opção Processo Seletivo ou ligar para os telefones (13) 3854-8651 e (13) 3854-8710.

320 Visualizações

Notícias relacionadas

Voltar para a listagem de notícias

.
.

Calendário de eventos

.
.

Acompanhe-nos

.
.

Prefeitura Municipal de Cajati - SP.
Usamos cookies para melhorar a sua navegação. Ao continuar você concorda com nossa Política de Cookies e Políticas de Privacidade.