Administração - Quinta-feira, 23 de Agosto de 2018

À Intercement

Nós, da Prefeitura de Cajati, agradecemos à empresa Intercement, que atua no mercado nacional e internacional de cimento, e aos responsáveis pelo projeto social Dia do Bem Fazer, pelos serviços de reforma prestados em nossa Escola Estadual Mary Azevedo de Carvalho.

A empresa e os mais de 230 voluntários dedicaram cinco finais de semana a esse trabalho, que beneficiará cerca de 1.600 moradores da região. Foram feitas melhorias na área interna de recreação, pintura, recuperação de grades, vidros e portões, nos equipamentos para o refeitório, mesa para leitura e atividades, entre outros serviços.

No dia da entrega, em 19 de agosto, foram feitas ações como medição de pressão arterial e glicemia e as crianças puderam se divertir com os brinquedos para a recreação infantil e pintura facial.

Essa foi a sexta ação da Intercement em Cajati, o sexto ano de ações que visam o bem. A empresa merece os parabéns pela dedicação a esse trabalho que tem fundamental relevância para os cajatienses.

Nos anos anteriores foram beneficiados:
2013 – Casa de Longa Permanência Pró-Idoso;
2014 – Centro de Referência de Assistência Social (CRAS) no bairro Inhunguvira;
2015 – Praça no bairro Santa Rita, com equipamentos de academia adaptada ao ar livre;
2016 – Abrigo Jesus Esperança e Vida;
2017 – Jardim Sensorial da APAE e mutirão da cidadania no Ginásio de Esportes Luiz Carlos Felizardo Rodrigues (Tatu), com exames da saúde, cuidados com a beleza, feira do livro e outras atividades.

Reforçamos o nosso sentimento de respeito e gratidão pelo trabalho que a Intercement realiza com o Dia do Bem Fazer.