Administração - Quinta-feira, 02 de Agosto de 2018

Sebrae tem programação diversificada para agosto

Em agosto, a agenda de cursos e atividades gratuitas do Sebrae terá uma programação voltada para diferentes áreas de atuação. Na sexta-feira, dia 3, e na quinta, dia 9, o Sebrae Móvel estará em Cajati para tirar dúvidas de quem deseja empreender e de empresários que querem saber mais sobre planos de negócio e de marketing, controles financeiros e como funcionam os procedimentos do microempreendedor individual (MEI).

Já entre os dias 16 e 27 de agosto, acontecem os cursos para a confecção de ovos de páscoa artesanais e fabricação de panetone, chocotone e colomba pascal. As inscrições devem ser feitas até o dia 9 de agosto no Sebrae Aqui – Avenida Fernando Costa, 1535 – Jardim Isabel, ou pelo telefone 0800-570-0800.

Confira a agenda completa que o Sebrae Cajati preparou para agosto:

Plano de Negócios
Assuntos: Marketing, Formação de Preço, Controles Financeiros, MEI: Boletos, Declarações, entre outros.

Data: 3 de agosto
Horário: Das 8h às 12h e das 13h às 17h
Local: Sebrae Móvel, na Quadra de Futebol do bairro Capitão Brás – Avenida Victor Pereira, s/n – bairro Capitão Brás – próximo à Escola Municipal
Participação gratuita

Data: 9 de agosto
Horário: Das 8h às 12h e das 13h às 17h
Local: Sebrae Móvel, na Quadra de Futebol do bairro Barra do Azeite – Rua Uruguai, s/n, ao lado da Escola Municipal
Participação gratuita

Mais informações pelo telefone (13) 3828-5060.

Técnicas para Fabricação de Panetone, Chocotone e Colomba Pascal
Inscrições: até o dia 9 de agosto – das 8h às 12h e das 13h30 às 17h.
Local das inscrições e informações: Sebrae Aqui, na Av. Fernando Costa, 1535 – Jardim Isabel ou pelo telefone 0800-570-0800.
Período do curso: 16 a 27 de agosto
Horário: das 8h às 12h
Local: Carreta do Sebrae, no Pátio do Departamento de Educação, na Rua Romã, 406 – Bairro Vila Antunes.
Curso e inscrições gratuitos.

Técnicas para Confecção de Ovos de Páscoa Artesanais
Inscrições: até dia 9 de agosto – das 8h às 12h e das 13h30 às 17h.
Período do curso: 16 a 27 de agosto
Horário: das 13h às 17h
Curso e inscrições gratuitos.