.

Acessibilidade

Aumentar Fonte
.
Diminuir Fonte
.
Fonte Normal
.
Alto Contraste
.
Libras
.
Vlibras

O conteúdo desse portal pode ser acessível em Libras usando o VLibras

Mapa do Site
.
Acesso à informação
.

De segunda a sexta-feira, das 8h às 12h e das 13h30 às 17h30

Educação - Terça-feira, 31 de Julho de 2018

Buscar Notícia

Notícias por Categoria

Conferência Municipal da Educação

Na última semana, a Prefeitura de Cajati realizou a Conferência Municipal da Educação


Na última semana, a Prefeitura de Cajati realizou a Conferência Municipal da Educação, que contou com cerca de 200 participantes entre professores, gestores e funcionários do setor público e privado de todas as modalidades de ensino, estudantes, pais e mães ou responsáveis por alunos.

“O objetivo foi direcionar ações de políticas públicas para a educação municipal e também para uma gestão democrática, inclusão e valorização dos profissionais da educação”, afirma a diretora do Departamento de Educação e Cultura de Cajati, Maria Cláudia Brondani Rabelo.

A maioria dos participantes foi eleita em pré-conferências para apresentar e discutir sugestões de políticas educacionais durante o evento. A Conferência foi destinada à avaliação e monitoramento do Plano Municipal de Educação (PME) para o decênio 2014-2024. O PME tem 20 metas, que atendem o Plano Nacional de Educação e abrangem o Sistema Municipal, Estadual e Privado.

Segundo Cláudia Rabelo, a presença dos cajatienses foi fundamental para o sucesso da Conferência. “Os moradores acompanharam e comprovaram a seriedade do nosso município e o comprometimento com as políticas educacionais e os avanços que tivemos com a maioria das metas propostas em 2014”, afirma.

423 Visualizações

Notícias relacionadas

Voltar para a listagem de notícias

.
.

Calendário de eventos

.
.

Acompanhe-nos

.
.

Prefeitura Municipal de Cajati - SP.
Usamos cookies para melhorar a sua navegação. Ao continuar você concorda com nossa Política de Cookies e Políticas de Privacidade.