Administração - Quinta-feira, 20 de Setembro de 2018

Cajati receberá a Caravana da TV Digital no final de setembro

Os moradores da região serão orientados sobre como migrar do sinal analógico para o digital

Cajati receberá a Caravana da TV Digital no final de setembro

No dia 28 de setembro, das 10h às 17h, a Caravana da TV Digital estará em Cajati, na Praça da Bíblia, que fica na Rua Bico do Pato, 48. O objetivo é orientar os cajatienses sobre como acontecerá o desligamento do sinal analógico e como fazer a instalação do digital. Além disso, as famílias beneficiárias dos programas sociais federais poderão agendar, nesse dia, a retirada gratuita do kit conversor. O agendamento também pode ser feito pelo telefone 147.

Quem passar pela Caravana da TV Digital ainda poderá conferir o show da banda Sandamí, com o ex-vocalista da Sambô, que ocorre às 16h. O evento é um projeto do Seja Digital, que operacionaliza a migração do sinal analógico de TV aberta para o digital.

No estado de São Paulo, o desligamento do sinal analógico será feito no dia 28 de novembro.

Atenção: Em caso de chuva, o evento da Caravana da TV Digital terá mudança de local e será realizado no Ginásio de Esportes, na Rua Joaquim Seabra de Oliveira, 147.

Mais informações pelo telefone 147.