Cajati, segunda-feira, 29 de maio de 2023 Telefone (13) 3854-8700

Educação - Sábado, 28 de Julho de 2018

Prefeitura de Cajati entrega mais de 3.500 kits de uniformes para as escolas municipais

Nesse mês de julho, o prefeito de Cajati, Vavá Cordeiro, esteve nas escolas municipais para fazer a entrega dos kits de uniformes para os alunos do Ensino Infantil. A entrega foi realizada nessa época, pois no início do ano os uniformes tiveram que retornar ao fabricante para ajustes. “Avaliamos e decidimos que nossos alunos têm o direito de receber novos uniformes em excelente condição de uso. Sendo assim, devolvemos e solicitamos à empresa que nos entregasse uniformes com todas as exigências que fizemos para que pudéssemos oferecer roupas de boa qualidade aos estudantes”, esclarece o prefeito Vavá Cordeiro.

Cada aluno recebeu um kit de uniforme escolar com um par de tênis, uma calça, uma bermuda, um casaco e duas camisetas. De acordo com a diretora do departamento de Educação de Cajati, Maria Cláudia Brondani Rabelo, os uniformes foram remodelados e foi escolhido um material diferenciado para a confecção. “Os pais pediram que escolhêssemos uma nova cor para os uniformes e foi o que fizemos. Ficamos felizes com o novo visual e notamos que as mães e pais presentes também gostaram”, comenta.

Durante as entregas, o prefeito revelou que um novo kit deve ser liberado no início do próximo ano para que os alunos possam ter mais opções para o dia a dia escolar. “Já pedimos uma nova remessa e o nosso objetivo é o de que no início das aulas em 2019, os alunos recebam o novo kit”, contou.

Vale lembrar aos pais que é fundamental que todos os as crianças utilizem o uniforme escolar. “O uniforme é uma segurança para os alunos, que podem ser identificados facilmente caso sejam vistos sem um responsável fora da escola”, recomenda o prefeito Vavá Cordeiro.

Versão do sistema: 2.0.0 - 26/05/2023

Portal atualizado em: 29/05/2023 08:56:25