Desenvolvimento de Assistência Social - Segunda-feira, 11 de Junho de 2018

As inscrições para os cursos profissionalizantes do Fundo Social de Cajati acontecem nesta semana

Nos dias 12 e 13 de julho, quinta e sexta-feira, poderão ser feitas as inscrições para os cursos profissionalizantes do Fundo Social de Solidariedade de Cajati. Manicure, Assistente de Cabeleireiro, Arte em Tecido, Corte e Costura e Padaria Artesanal são os cursos oferecidos pela instituição.
Os cursos são gratuitos e acontecem das 8h30 às 11h30, para as turmas da manhã e das 13h30 às 16h30, para as da tarde. As aulas iniciam no dia 23 de julho, com duração de 120 horas (cerca de cinco meses). As vagas são limitadas e serão preenchidas por ordem de chegada.
Serviço: As inscrições para os cursos profissionalizantes poderão ser feitas nos dias 12 e 13 de julho, das 8h30 às 11h e das 13h30 às 16h, na sede do Fundo Social de Solidariedade de Cajati – Rua Anápolis, 98, na Vila Antunes – próximo ao Departamento de Educação. Os interessados deverão levar cópias da identidade, do título de eleitor e do comprovante de residência atualizado. As vagas são limitadas. Mais informações pelo telefone (13) 3854-4774.