Planejamento Urbano - Segunda-feira, 04 de Junho de 2018

Cajati recebe R$ 600 mil do Governo do Estado para obras de pavimentação

As melhorias serão aplicadas nas principais ruas de ligação do bairro Bico do Pato com o centro da cidade

Cajati recebe R$ 600 mil do Governo do Estado para obras de pavimentação

A Prefeitura de Cajati acaba de assinar um convênio com o Governo do Estado que garante R$ 600 mil para obras de pavimentação no município. A assinatura ocorreu durante um evento de repasse de recursos para a região do Vale do Ribeira, em Registro. Segundo o prefeito Vavá Cordeiro, esse investimento será fundamental para melhorar a qualidade de vida dos cajatienses. “Esses recursos chegam em um ótimo momento, tendo em vista que, com essas obras, atenderemos ao pedido de moradores da região beneficiada”, destaca.
As melhorias de pavimentação com recapeamento asfáltico (aplicação de asfalto sobre o concreto) e obras complementares iniciam nos próximos meses e serão realizadas em ruas do bairro Bico do Pato.
O prefeito Vavá ressalta que os benefícios se estendem a todos os moradores da cidade. “Além dos que vivem na região onde serão feitas as obras de pavimentação, também se beneficiarão a maioria dos cajatienses, pois essas melhorias serão feitas nas principais vias de ligação do bairro com o centro da cidade”, salienta.