.

Acessibilidade

Aumentar Fonte
.
Diminuir Fonte
.
Fonte Normal
.
Alto Contraste
.
Libras
.
Vlibras

O conteúdo desse portal pode ser acessível em Libras usando o VLibras

Mapa do Site
.
Acesso à informação
.

De segunda a sexta-feira, das 8h às 12h e das 13h30 às 17h30

Desenvolvimento de Assistência Social - Sexta-feira, 19 de Outubro de 2018

Buscar Notícia

Notícias por Categoria

Tarde de diversão para os assistidos pelo Programa Criança Feliz

Tarde de diversão para os assistidos pelo Programa Criança Feliz


Na última quinta-feira, 18 de outubro, o Departamento de Desenvolvimento de Assistência Social da Prefeitura de Cajati fez uma homenagem às crianças assistidas pelo Programa Criança Feliz. Foi uma tarde de confraternização com cama elástica, pebolim e apresentação dos palhaços que garantiram a diversão do público com suas trapalhadas – imagens abaixo.

O Criança Feliz é um programa do governo federal que tem o objetivo de prestar assistência às famílias com filhos de zero a seis anos de idade e também às gestantes para que as crianças possam se desenvolver integralmente. Os profissionais fazem visitas periódicas nas casas das famílias para orientar sobre como proporcionar um crescimento saudável para seus filhos. “Os pais recebem informações sobre os cuidados com os pequenos, são estimulados a fortalecer o vínculo afetivo e até aprendem a elaborar atividades lúdicas para que possam oferecer as melhores condições de crescimento para as crianças”, observa a diretora do Departamento de Desenvolvimento de Assistência Social, Silvia Amaral.

Informações sobre o programa Criança Feliz pelo telefone (13) 3854-4758.

437 Visualizações

Notícias relacionadas

Voltar para a listagem de notícias

.
.

Calendário de eventos

.
.

Acompanhe-nos

.
.

Prefeitura Municipal de Cajati - SP.
Usamos cookies para melhorar a sua navegação. Ao continuar você concorda com nossa Política de Cookies e Políticas de Privacidade.