Administração - Terça-feira, 15 de Maio de 2018

Semana de eventos gratuitos para Microempreendedores Individuais

A Semana do Microempreendedor Individual (MEI) 2018, realizada pelo Sebrae/SP, segue até este sábado (19) com encontros e atividades gratuitos voltados para quem já tem um negócio ou para quem deseja empreender. Cajati está entre os municípios participantes, confira a programação para a cidade:

– 15 de maio (terça-feira), das 9h às 10h – Alimentação – Tendências e inovações na gestão de restaurantes e lanchonetes

– 16 de maio (quarta-feira), das 9h às 10h – Crédito – Educação financeira e acesso à crédito

– 17 de maio (quinta-feira), das 9h às 10h – Digital – Tendências e oportunidades em comércio eletrônico

– 18 de maio (sexta-feira) – das 9h às 10h – Moda – O passo a passo para transformar sonhos em resultados.

Serviço:

Em Cajati-SP, as ações acontecem no Sebrae Aqui, na Praça da Bíblia – s/n – Centro. Mais informações com a programação completa e inscrições, acesse o link: https://goo.gl/forms/UmnLR5Vw7suz6saW2