Administração - Sexta-feira, 23 de Março de 2018

Homologação – Processo Seletivo

LUCIVAL JOSÉ CORDEIRO, Prefeito do Município de Cajati, Estado de São Paulo, através da Comissão Organizadora do Processo Seletivo 002/2018 no uso de suas atribuições legais,  TORNA PÚBLICO a HOMOLOGAÇÃO do Edital de Processo Seletivo nº 002/18 para contratação de Professor de Educação Básica I (Educação Infantil), Professor de Educação Básica II (Ensino Fundamental) e Professor de Educação Básica III (Educação Artística), Professor de Educação Básica III (Educação Física), Professor de Educação Básica Especial, Inspetor de Alunos e Fonoaudiólogo, sob o regime da C.L.T. (Consolidação das Leis do Trabalho).

O edital de Homologação está disponível no site da Prefeitura Municipal de Cajati no menu RH & concursos – Processo Seletivo ano 2018 na edição 4917 desta sexta-feira (23/03/2018), do Jornal GazetaSP e no Mural do Paço Municipal