Administração - Quarta-feira, 13 de Fevereiro de 2019

Prefeitura de Cajati está com inscrições abertas do processo seletivo para estagiários

Seguem até o dia 22 de fevereiro, as inscrições do processo seletivo para cadastro de reserva de estágio não obrigatório da Prefeitura de Cajati. As vagas são para os níveis técnico e superior das instituições conveniadas à Prefeitura de Cajati.

Os semestres e cursos que podem concorrer são: 4º. semestre de administração de empresas, 7º. semestre de enfermagem, 3º. semestre de engenharia civil, letras, matemática, nutrição, pedagogia, psicologia e serviço social, 2º. semestre dos técnicos em edificações, enfermagem e segurança do trabalho e 2º. semestre do tecnólogo em recursos humanos.

As inscrições devem ser feitas das 8h às 11h e das 13h30 às 17h na Divisão de Gestão de Pessoas da Prefeitura de Cajati, que fica na Praça do Paço Municipal, 10 – Centro. Para se inscrever é necessário levar os originais e as cópias dos RG, CPF, comprovante de residência e da matrícula em uma das instituições de ensino conveniadas nos cursos especificados para este processo seletivo.
A prova será no dia 10 de março, das 9h às 12h, na Escola Municipal Professora Maria da Conceição Rodrigues de Alcântara, na Rua Iguape, 512, no bairro Vila Vitória. Os portões serão fechados cinco minutos antes do início da prova. Recomenda-se que o candidato chegue com trinta minutos de antecedência.

Mais informações podem ser obtidas pelo site da Prefeitura de Cajati (www.cajati.sp.gov.br) no link https://bit.ly/2SRqlUk, pelos telefones (13) 3854-8651, (13) 3854-8679 e (13) 3854-8710 ou pelos e-mails secaopessoal@cajati.sp.gov.br, rh@cajati.sp.gov.br e administracao@cajati.sp.gov.br.