Saúde - Segunda-feira, 18 de Fevereiro de 2019

Saúde entrega camisetas aos participantes dos programadas de atividade física do município

Na última semana, a Divisão de Atenção Básica do Departamento Municipal de Saúde, entregou cerca de 500 camisetas para os participantes dos programas de atividade física desenvolvidos nas unidades de saúde de Cajati. “O nosso objetivo é incentivar a prática de exercícios físicos para a promoção da saúde dos nossos moradores”, considera o gerente de Atenção Básica da Prefeitura de Cajati, Anderson Carvalho Moura.

Todas as unidades de saúde de Cajati oferecem esses programas em diversos horários. O encaminhamento é feito pelas equipes de saúde para os profissionais de educação física. Para saber como funcionam e os horários, ligue para o telefone (13) 3854-8500 ou vá até uma das unidades de saúde.

Confira abaixo as fotos das entregas das camisetas.