.

Acessibilidade

Aumentar Fonte
.
Diminuir Fonte
.
Fonte Normal
.
Alto Contraste
.
Libras
.
Vlibras

O conteúdo desse portal pode ser acessível em Libras usando o VLibras

Mapa do Site
.
Acesso à informação
.

De segunda a sexta-feira, das 8h às 12h e das 13h30 às 17h30

Administração - Sexta-feira, 01 de Março de 2019

Buscar Notícia

Notícias por Categoria

Prefeitura de Cajati finaliza mais 95 títulos de regularização fundiária

Os beneficiados serão os bairros Inhunguvira, Jardins Muniz, Hold e São José e Vila Antunes


Prefeitura de Cajati finaliza mais 95 títulos de regularização fundiária

O prefeito de Cajati, Vavá Cordeiro, recebeu o presidente da Câmara Municipal, Geraldo Divino de Oliveira, para a assinatura de mais 95 títulos que beneficiarão moradores dos bairros Inhunguvira, Jardins Muniz, Hold e São José e Vila Antunes. “Acabamos de concluir a última etapa junto ao Instituto de Terras do Estado de São Paulo (Itesp). Após a assinatura da Secretaria de Estado da Justiça e da Defesa da Cidadania, esperamos em até 30 dias fazer a entrega desses títulos aos moradores dos bairros beneficiados”, afirma o prefeito.

 

Para o presidente da Câmara, esse é um momento muito importante para os cajatienses. ”Nosso trabalho é sempre fazer o melhor para a população e a assinatura desses títulos de domínio contemplará muitas pessoas. Agradeço a Deus por fazer parte desse momento e parabenizo o prefeito e todos os envolvidos”, comemora Geraldo de Oliveira.

O investimento feito pela Prefeitura de Cajati, em cartório de registro de imóveis, para esse processo de regularização fundiária dos 95 lotes foi de R$ 39.500. “Os títulos de domínio serão entregues registrados no cartório de registro de imóveis, o que significa mais segurança jurídica aos beneficiários”, considera a presidente da Comissão Municipal de Regularização Fundiária (COMURF) e advogada do Departamento Jurídico da Prefeitura de Cajati, Herly Carvalho.

383 Visualizações

Notícias relacionadas

Voltar para a listagem de notícias

.
.

Calendário de eventos

.
.

Acompanhe-nos

.
.

Prefeitura Municipal de Cajati - SP.
Usamos cookies para melhorar a sua navegação. Ao continuar você concorda com nossa Política de Cookies e Políticas de Privacidade.