Conteúdo acessível em libras usando o VLibras Widget com opções dos Avatares Ícaro ou Hozana. Conteúdo acessível em libras usando o VLibras Widget com opções dos Avatares Ícaro ou Hozana.
.

Acessibilidade

Aumentar Fonte
.
Diminuir Fonte
.
Fonte Normal
.
Alto Contraste
.
Libras
.
Vlibras

O conteúdo desse portal pode ser acessível em Libras usando o VLibras

Mapa do Site
.
Acesso à informação
.

De segunda a sexta-feira, das 8h às 12h e das 13h30 às 17h30

Idioma

Português

English

Español

Francese

Deutsch

Italiano

Administração - Sexta-feira, 08 De Março De 2019

Buscar Notícia

Notícias por Categoria

Oportunidades de trabalho

A Ascese Assessoria Consultiva Especializada está recebendo currículos para as vagas de ajudante para montagem de infraestruturas, eletricista e encarregado para segurança de trabalho.


A Ascese Assessoria Consultiva Especializada está recebendo currículos para as vagas de ajudante para montagem de infraestruturas, eletricista e encarregado para segurança de trabalho. Os interessados devem enviar os currículos com urgência para o e-mail comercial@ascese-rh.com.br.

As vagas disponíveis são:
Ajudante – 8 vagas
Escolaridade: Ensino Médio.
Salário: R$ 1.174,22.
Horário: de segunda a sexta-feira, das 8h às 18h, com intervalo de 1h15.
Benefícios: vale-transporte ou combustível, vale-refeição de R$ 29,57 por dia, vale-alimentação de R$ 240 por mês, plano de saúde e seguro de vida.
Atividades que serão exercidas:
– Auxílio na montagem de infraestruturas, como: montagem de eletrodutos e eletrocalhas desenergizadas;
– Auxílio na passagem e identificação de cabos desenergizados;
– Auxílio na fixação de painéis para sistema de automação desenergizado;
– Auxílio na instalação e fechamentos de equipamentos para instrumentação quando desenergizados;
– Transportes de materiais, equipamentos e ferramentas;
– Limpeza do alojamento e área de trabalho após as jornadas;
– Pinturas de eletrodutos, eletrocalhas ou equipamentos, quando necessário;
– Auxílio na instalação de painéis de automação desenergizados.
Habilidades: organização, pontualidade, assiduidade, comprometimento, aceitação de comando e disposição.

Eletricista – 4 vagas
Experiência: Mínimo de 2 anos comprovados.
Escolaridade: Ensino Médio completo.
Salário: R$ 1.730,94.
Horário: de segunda A sexta-feira das 8h às 18h com intervalo de 1h15
Benefícios: Vale-transporte ou combustível, vale-refeição de R$ 29,57 por dia, vale-alimentação de R$ 240 por mês, plano de saúde e seguro de vida.
Atividades que serão exercidas:
– Montagem de infraestruturas, como: eletrodutos, eletrocalhas, passagem e identificação de cabos e fixação de painéis para sistema de automação;
– Fechamentos elétricos de cabos para sistemas de automação (desenergizado);
– Instalação e fechamentos de equipamentos para instrumentação;
– Interpretação de plantas de arquiteturas e esquemas elétricos;
– Acompanhamento no comissionamento e startup dos sistemas.
Habilidades: organização, pontualidade, assiduidade, capacidade de soluções técnicas, comprometimento e pró-atividade.

Encarregado – 4 vagas
Experiência: Mínimo de 3 anos comprovados.
Escolaridade: Ensino Médio completo, Tecnólogo ou cursando o Superior.
Salário: R$ 2.932,54
Horário: de segunda a sexta-feira das 8h às 18h com intervalo de 1h15
Benefícios: Vale-transporte ou combustível, vale-refeição de R$ 29,57 por dia, vale-alimentação de R$ 240 por mês, plano de saúde e seguro de vida.
Atividades que serão exercidas:
– Realizar as atividades diárias relacionadas aos procedimentos de segurança do trabalho;
– Controlar a assiduidade e a pontualidade de todos os colaboradores relacionados no contrato ou locados no empreendimento;
– Relatar diariamente o efetivo locado no empreendimento ressaltando atrasos, faltas e outras inconformidades;
– Verificar diariamente a utilização do EPI por todos os membros da equipe, conforme suas funções especificam;
– Fiscalizar constantemente a apresentação e a postura profissional de todos colaboradores locados no contrato de forma a preservar a imagem de empresa conforme determinada pela alta direção;
– Controle dos materiais de consumo em função das atividades de produção;
– Planejamento e controle do estoque de obra;
– Controle do recebimento dos materiais, ferramentas e equipamentos locados no contrato;
– Controle da documentação de entrada de materiais em obra;
– Controle da documentação de obra e levantamento da documentação das builts dos sistemas;
– Preencher diariamente o documento “diário de obra” e submetê-lo à ciência do cliente;
– Com ciência do budget de recursos por atividades, realizar o controle do consumo de HH por tarefa, relatando em memorando o resultado atingido;
– Realizar a gestão dos recursos de mão-de-obra do contrato, informando ao coordenador de produção da real necessidade de recursos em função da demanda;
– Indicar atividades de contingência na busca do cumprimento das metas de faturamento mensais do contrato;
– Levantar e relatar possíveis riscos que possam afetar o planejamento realizado pela coordenação;
– Prover a comunicação entre todos os membros da equipe técnica a fim de que a informação seja horizontalizada e as atividades sejam desempenhadas conforme planejamento;
– Estar capacitado nas soluções tecnológicas empregadas de forma a aumentar a assertividade na implantação dos contratos;
– Gerir o programa de capacitação do corpo técnico do departamento;
– Coordenar a elaboração da documentação técnica dos contratos buscando o melhor alinhamento desta com a solução definida;
– Fornecer apoio técnico na fase implantação e ativação dos sistemas de forma que estes sejam entregues em conformidades com o escopo do contrato;
– Prover suporte aos sistemas implantados ou parte deles, de forma que estes operem em conformidade com o escopo do contrato;
– Realizar o acompanhamento e a fiscalização da qualidade dos serviços técnicos executados relativos ao contrato;
– Prover suporte e treinamento junto ao cliente relativo aos sistemas implantados em conformidades com o escopo do contrato;
– Organizar as equipes diariamente para o cumprimento das metas pré-definidas, programar o planejamento das atividades semanais determinadas conforme definidas pelo planejamento do departamento;
Habilidades: Organização, pontualidade, assiduidade, capacidade de soluções técnicas, comprometimento, pró-atividade e liderança.

Mais informações pelo telefone (21) 99821-1124 ou pelo site www.ascese-rh.com.br.

1531 Visualizações

Notícias relacionadas

3558

.

20 de Fevereiro de 2024

Administração

.

Confira o gabarito das provas aplicadas do Concurso Público

.

Para conferir, basta acessar o link Link: https://www.cajati.sp.gov.br/diario-oficial-eletronico

.
.
Continuar lendo
.

1177

.

16 de Fevereiro de 2024

Administração

.

Confira os horários de ônibus extras que estarão disponíveis para domingo (18/2)

.

As linhas só estarão disponíveis no dia da realização do Concurso Público no Município

.
.
Continuar lendo
.

5320

.

09 de Fevereiro de 2024

Administração

.

Confira o local e horário do Concurso Público 2024 no Edital 2090

.

A prova será no domingo, dia 18 de fevereiro

.
.
Continuar lendo
.

2336

.

03 de Janeiro de 2024

Administração

.

PREFEITURA DE CAJATI PRORROGA AS INSCRIÇÕES DOS CARGOS DA EDUCAÇÃO DO EDITAL Nº2 DO CONCURSO PÚBLICO PARA ATÉ 18 DE JANEIRO

.

A prorrogação está disponível para Coordenador Pedagógico, diretor de escola e professores da Educação Básica Especial, Educação Artística e Física

.
.
Continuar lendo
.

8327

.

22 de Novembro de 2023

Administração

.

Prefeitura de Cajati abre Concurso Público para vários cargos

.

Inscrições disponíveis até 28 de dezembro, e a aplicação da prova está prevista para 18 de fevereiro de 2024

.
.
Continuar lendo
.

2382

.

27 de Novembro de 2021

Administração

.

Poupatempo Cajati já é realidade no Vale do Ribeira

.

Serão oferecidos 196 serviços essenciais dentro da plataforma, sendo 164 no formato digital

.
.
Continuar lendo
.

Voltar para a listagem de notícias

.
.

Calendário de eventos

.

Abril2025

1
2
3
4
5
6
7
8
9
10
11
12
'20
'21
'22
'23
'24
'25
'26
'27
'28
'29
'30

DOM

SEG

TER

QUA

QUI

SEX

SÁB

SEX
18

Paixão de Cristo

.

Início:

18 de abril de 2025 às 00:10:00


Fim:

18 de abril de 2025 às 23:59:00


QUI
1

Homenagem aos trabalhadores

.

Início:

1 de maio de 2025 às 00:10:00


Fim:

1 de maio de 2025 às 23:59:00


.

Acompanhe-nos

.
.

Prefeitura do Município de Cajati - SP.
Usamos cookies para melhorar a sua navegação. Ao continuar você concorda com nossa Políticas de cookies e Termos e condições gerais de uso.