Esporte e Lazer - Terça-feira, 28 de Maio de 2019

Quarta-feira é Dia do Desafio 2019 em Cajati

Nesta quarta-feira, 29 de maio, acontece o Dia do Desafio 2019, uma disputa esportiva entre cidades de todo o mundo. Quem competirá com Cajati é a cidade de Santa Terezinha de Itaipu (PR).

Quarta-feira é Dia do Desafio 2019 em Cajati

Quaisquer atividades físicas registradas em locais públicos, empresas e comércios nesta data podem participar e somar pontos. Práticas de ginástica, caminhada, corrida, esportes diversos, dança, alongamento e outras, individual ou em grupo, valem para o registro. Vence o município que tiver maior número de ações no dia.

O Departamento de Esporte e Lazer oferecerá as seguintes atividades:

– Ginástica Aeróbica
Horário: 6h45
Local: Ginásio de Esportes Luis Carlos Felizardo Rodrigues (Tatu) – Rua Joaquim Seabra de Oliveira, 147, Centro.

– Vôlei Adaptado (Minobol)
Horário: 8h

– Eleva Box
Horário: 18h

– Small e Zumba Toning
Horário: 19h30

– Ritmos e Zumba
Horário: 20h30
Local: Praça da Bíblia – Avenida Fernando Costa, Centro.

O evento é uma campanha mundial para incentivar a prática de atividades físicas e promover a saúde. Em Cajati, a ação é organizada pelo Departamento de Esporte e Lazer da Prefeitura de Cajati e pelo Sesc.

Quem deseja participar, pode enviar vídeos ou fotos para o WhatsApp (13) 99682-8672 ou para o e-mail esporte@cajati.sp.gov.br, até 23h30 do dia 29.

Mais informações sobre o evento pelo telefone (13) 3854-2025 ou pelo link https://diadodesafio.org.br/.