Educação - Segunda-feira, 20 de Novembro de 2017

Vestibulinho da ETEC Registro – sala descentralizada de Cajati

CAJATI ABRE INSCRIÇÕES PARA O VESTIBULINHO DO CENTRO PAULA SOUZA No período de 14 de novembro a 13 de dezembro estarão abertas as inscrições, para os interessados em ingressar no Curso Técnico em Administração

Vestibulinho da ETEC Registro – sala descentralizada de Cajati

No período de 14 de novembro a 13 de dezembro estarão abertas as inscrições, para os interessados em ingressar no Curso Técnico em Administração, oferecido pelo Centro Paula Souza, em parceria com a Prefeitura de Cajati. Para realizar sua inscrição o interessado deverá acessar o site www.vestibulinhoetec.com.br. e recolher uma taxa de R$ 27,80 (vinte e sete reais e oitenta centavos).

O curso é inteiramente gratuito e tem a duração de 03 semestres e seu início está previsto para fevereiro de 2018, no horário noturno e será sediado na Escola Municipal Profª. Maria da Conceição Rodrigues Alcântara (Vila Vitória), em Cajati.

Nesta turma estarão sendo oferecidas 40 vagas, destinadas aos candidatos que já concluíram o ensino médio ou aos que estão matriculados na 2ª ou 3ª série do ensino médio e forem aprovados no vestibulinho que tem data marcada para acontecer em 21 de janeiro de 2018.

O que faz o Técnico em Administração?

O TÉCNICO EM ADMINISTRAÇÃO é o profissional que adota postura ética na execução da rotina administrativa, na elaboração do planejamento da produção e materiais, recursos humanos, financeiros e mercadológicos.

Realiza atividades de controles e auxilia nos processos de direção utilizando ferramentas da informática básica. Fomenta ideias e práticas empreendedoras. Desempenha suas atividades observando as normas de segurança, saúde e higiene do trabalho, bem como as de preservaçãoambiental.
Mercado de trabalho: instituições públicas, privadas e do terceiro setor.

O que é o Centro Paula Souza

O Centro Paula Souza mantém as Escolas Técnicas Estaduais (Etecs), distribuídas por 294 municípios paulistas, atendendo mais de 220 mil estudantes no Ensino Médio e no Ensino Técnico, para os setores Industrial, Agropecuário e de Serviços, em 123 cursos técnicos.

Maiores informações podem ser obtidas pelo tel.: (13) 3822.6014.

Fonte: Assessoria de Imprensa

Vestibulinho da ETEC Registro – sala descentralizada de Cajati – Todos os direitos reservados. É proibido todo tipo de reprodução sem autorização.