Educação - Quarta-feira, 20 de Março de 2019

Prefeitura de Cajati entrega uniformes escolares para alunos da rede municipal de ensino

Mais de 3.500 crianças receberam os kits de verão Na última semana, os alunos das escolas municipais receberam os novos uniformes escolares de verão.

Na última semana, os alunos das escolas municipais receberam os novos uniformes escolares de verão. Foram entregues 3.523 kits, com duas camisetas de manga curta e uma bermuda, para os alunos do maternal ao 5º. ano. A diretora do Departamento de Educação de Cajati, Maria Cláudia Brondani Rabelo lembra que é importante que todas as crianças utilizem o uniforme escolar. “Usar o uniforme escolar é uma segurança para as crianças, pois sabemos quem são nossos alunos quando estão fora da escola”, considera.

Nas fotos, a entrega dos uniformes escolares de verão para os alunos do maternal ao 5º. ano em algumas escolas municipais.