CAJATI, Domingo, 19 de Janeiro de 2020

Prefeitura de Cajati entrega 455 títulos de regularização fundiária do bairro Parafuso

Planejamento Urbano

Quarta-feira, 27 de Março de 2019

No último sábado, 23 de março, a Prefeitura de Cajati e a Fundação Instituto de Terras do Estado de São Paulo (Itesp) entregaram 455 títulos de regularização fundiária para moradores do bairro Parafuso. “Ver a alegria dos nossos moradores recebendo os títulos é uma satisfação imensa. Toda a dedicação nos mostra que estamos no caminho certo. Essa foi a primeira fase e seguimos com o nosso trabalho para atender outros cajtienses que aguardam os seus títulos”, diz o prefeito de Cajati, Vavá Cordeiro.

No evento, o prefeito fez um alerta aos cajatientes: “Antes de comprar um terreno em Cajati, consultar a Prefeitura para verificar se a área é ou não de risco – regiões alagadas e sujeitas a deslizamento de encosta – ou de preservação ambiental. Nesses casos, o município fica impedido de aprovar qualquer obra, até mesmo de melhorias.”

Participaram da solenidade, o secretário da Justiça e Cidadania, Paulo Dimas Mascaretti, o deputado federal Samuel Moreira, o deputado estadual Caio França, o diretor-executivo do Itesp, Claudemir Peres, o diretor-adjunto de Recursos Fundiários do Itesp, Gabriel Veiga, o coordenador regional do Itesp, Milton Wolf, o presidente da Câmara Municipal de Cajati, Geraldo Divino de Oliveira e outras autoridades.

voltar para a listagem de notícias...