Cajati, Domingo, 31 de Maio de 2020 Telefone (13) 3854-8700

Desenvolvimento de Assistência Social - Quinta-feira, 04 de Abril de 2019

Prefeito de Cajati assina repasse de recurso em prol dos Programas de Assistência Social

A assinatura ocorreu durante evento no Palácio dos Bandeirantes, na capital paulista

Na última semana, o prefeito Vavá Cordeiro e a diretora do Departamento de Desenvolvimento de Assistência Social de Cajati, Silvia Rosa Amaral, estiveram na capital paulista para assinar a transferência de recurso para o Fundo Municipal de Assistência Social (FMAS). A assinatura ocorreu durante um evento de repasse de recursos no Palácio dos Bandeirantes. “Trabalhamos para levar a melhor qualidade de vida para todos e o recurso do estado é essencial para que possamos manter os nossos projetos de assistência social”, afirma o prefeito.

Foto: Tiago Borges

Segundo a diretora Silvia Amaral, o fundo será distribuído durante todo o ano de 2019 para os Programas de Proteção Básica e Especial que dão assistência para crianças e idosos em situação de vulnerabilidade social. “Esse recurso é fundamental para manter e dar continuidade aos Programas em benefício dos nossos assistidos”, considera.

Durante o evento do repasse de recurso, da esquerda para a direita, a diretora do Departamento de Desenvolvimento de Assistência Social de Cajati, Silvia Rosa Amaral, a diretora técnica regional de Assistência e Desenvolvimento Social, Sonia Regina Morato, a coordenadora da Secretaria de Assistência e Desenvolvimento Social, Simone Cristina Malandrino, e o prefeito de Cajati, Vavá Cordeiro.

Cajati - Educar para Crescer