Administração - Segunda-feira, 22 de Abril de 2019

Cajati terá nova data para a prova do concurso público

Cajati terá nova data para a prova do concurso público

A Prefeitura de Cajati informa que a data da prova do concurso público (no. 001/19) para cargos dos níveis fundamental, médio e superior será adiada. Essa alteração é devido a uma recomendação do Tribunal de Contas do Estado de São Paulo (TCE-SP) e a nova data será informada após a conclusão da análise do edital. Segundo o diretor jurídico da Prefeitura Municipal de Cajati, Pedro Alexandre Rodrigues Pereira, esse procedimento é comum. “O TCE pode fazer avaliações dos editais de concursos públicos e licitações de qualquer município”, esclarece.

Novas informações sobre a aplicação da prova serão divulgadas posteriormente no site da Prefeitura de Cajati (www.cajati.sp.gov.br), no menu RH e Concursos, e no site da RBO Assessoria Pública e Projetos Municipais (www.rboconcursos.com.br). Dúvidas podem ser enviadas para os e-mails duvidas@rboconcursos.com.br ou administracao@cajati.sp.gov.br.