.

Acessibilidade

Aumentar Fonte
.
Diminuir Fonte
.
Fonte Normal
.
Alto Contraste
.
Libras
.
Vlibras

O conteúdo desse portal pode ser acessível em Libras usando o VLibras

Mapa do Site
.
Acesso à informação
.

De segunda a sexta-feira, das 8h às 12h e das 13h30 às 17h30

Administração - Segunda-feira, 22 de Abril de 2019

Buscar Notícia

Notícias por Categoria

Cajati terá nova data para a prova do concurso público

A Prefeitura de Cajati informa que a data da prova do concurso público (no. 001/19) para cargos dos níveis fundamental, médio e superior será adiada.


Cajati terá nova data para a prova do concurso público

A Prefeitura de Cajati informa que a data da prova do concurso público (no. 001/19) para cargos dos níveis fundamental, médio e superior será adiada. Essa alteração é devido a uma recomendação do Tribunal de Contas do Estado de São Paulo (TCE-SP) e a nova data será informada após a conclusão da análise do edital. Segundo o diretor jurídico da Prefeitura Municipal de Cajati, Pedro Alexandre Rodrigues Pereira, esse procedimento é comum. “O TCE pode fazer avaliações dos editais de concursos públicos e licitações de qualquer município”, esclarece.

 

Novas informações sobre a aplicação da prova serão divulgadas posteriormente no site da Prefeitura de Cajati (www.cajati.sp.gov.br), no menu RH e Concursos, e no site da RBO Assessoria Pública e Projetos Municipais (www.rboconcursos.com.br). Dúvidas podem ser enviadas para os e-mails duvidas@rboconcursos.com.br ou administracao@cajati.sp.gov.br.

357 Visualizações

Notícias relacionadas

Voltar para a listagem de notícias

.
.

Calendário de eventos

.
.

Acompanhe-nos

.
.

Prefeitura Municipal de Cajati - SP.
Usamos cookies para melhorar a sua navegação. Ao continuar você concorda com nossa Política de Cookies e Políticas de Privacidade.