.

Acessibilidade

Aumentar Fonte
.
Diminuir Fonte
.
Fonte Normal
.
Alto Contraste
.
Libras
.
Vlibras

O conteúdo desse portal pode ser acessível em Libras usando o VLibras

Mapa do Site
.
Acesso à informação
.

De segunda a sexta-feira, das 8h às 12h e das 13h30 às 17h30

Administração - Terça-feira, 23 de Abril de 2019

Buscar Notícia

Notícias por Categoria

Inscrições para a escolha dos membros do Conselho Tutelar seguem até esta sexta-feira, 26 de abril

O Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente (CMDCA) está com inscrições abertas até esta sexta-feira, 26 de abril


Inscrições para a escolha dos membros do Conselho Tutelar seguem até esta sexta-feira, 26 de abril

O Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente (CMDCA) está com inscrições abertas até esta sexta-feira, 26 de abril, para a escolha dos membros do Conselho Tutelar. Serão escolhidos cinco membros titulares e seus suplentes para atuar no próximo quatriênio, de 2020 a 2023.

 

Quem deseja se inscrever deve ir até o Departamento de Desenvolvimento de Assistência Social da Prefeitura de Cajati, das 9h às 11h e das 14h às 16h, na Rua Dr. Pierre Henry Geisweller, 440, Centro.
A seleção dos candidatos a conselheiros será feita pelo seguinte processo: inscrição, análise da documentação com caráter eliminatório, prova de conhecimentos geral e específico sobre o Estatuto da Criança e do Adolescente (ECA) com caráter eliminatório, eleição dos candidatos pelo voto direto, secreto, facultativo e permitido apenas a um candidato, no dia 6 de outubro.

 

Para saber qual a documentação e os requisitos para concorrer às vagas, basta acessar o edital no site da Prefeitura de Cajati (www.cajati.sp.gov.br), pelo menu Transparência, nas opções Conselhos Municipais e CMDCA. Em seguida, selecionar o ano 2019 e clicar na opção Edital 001/19 – Processo de Escolha para membros do Conselho Tutelar – Quadriênio 2020/2023 001. Para conferir o cronograma da eleição, acessar o link https://bit.ly/2ZjVyQz. Mais informações pelo e-mail cmdca@cajati.sp.gov.br.

354 Visualizações

Notícias relacionadas

Voltar para a listagem de notícias

.
.

Calendário de eventos

.
.

Acompanhe-nos

.
.

Prefeitura Municipal de Cajati - SP.
Usamos cookies para melhorar a sua navegação. Ao continuar você concorda com nossa Política de Cookies e Políticas de Privacidade.