Administração - Quinta-feira, 23 de Maio de 2019

Segunda fase do processo seletivo para agentes da saúde

Prefeitura de Cajati convoca os candidatos para o curso de formação inicial

Segunda fase do processo seletivo para agentes da saúde

De 3 a 7 de junho, segunda a sexta-feira, acontece o curso teórico-prático de formação inicial, pela segunda fase do processo seletivo para a contratação de agentes comunitários da saúde e de combate a endemias. As aulas serão ministradas das 8h às 12h e das 13h às 17h, no auditório do Departamento de Educação e Cultura da Prefeitura de Cajati, na Rua Roma, 406, no bairro Vila Antunes.
Mais informações pelo e-mail juridico@cajati.sp.gov.br ou pelo site da Prefeitura de Cajati, no menu RH e Concursos, clicar na opção Processo Seletivo, ano 2019 e selecionar a opção “Edital de convocação dos candidatos para 2ª fase do processo seletivo 003/19”.