.
Acessibilidade
.
.
.
.
.
O conteúdo desse portal pode ser acessível em Libras usando o VLibras
.
.
.
Dados
Data de Cadastro/Horário | Data de Acolhimento/Horário | Data de Abertura/Horário | Data da Disputa/Horário |
---|---|---|---|
21/03/2025 15:21:00 | 24/03/2025 08:00:00 | 04/04/2025 09:00:00 | 04/04/2025 10:00:00 |
Nº do Processo | Status | |
---|---|---|
176 | Ativo | |
VALOR ESTIMADO | ||
R$ 56.459,05 | ||
Objeto | ||
Aquisição de materiais personalizados para distribuição aos servidores municipais participantes das campanhas / palestras promovidas pela CIPAA e pela Divisão de Saúde Ocupacional, e para a semana interna de prevenção à acidentes de trabalho - SIPAT 2025, conforme condições e exigências estabelecidas no Termo de Referência do edital, por meio de SISTEMA DE REGISTRO DE PREÇOS (SRP). |
||
Resumo | ||
Aquisição de materiais personalizados para distribuição aos servidores municipais participantes das campanhas / palestras promovidas pela CIPAA e pela Divisão de Saúde Ocupacional, e para a semana interna de prevenção à acidentes de trabalho - SIPAT 2025, conforme condições e exigências estabelecidas no Termo de Referência do edital, por meio de SISTEMA DE REGISTRO DE PREÇOS (SRP). |
Arquivos
Data | Nome do documento | Download |
---|---|---|
21/03/2025 | EDITAL DO PREGÃO ELETRÔNICO Nº 021-2025 | Baixar |
21/03/2025 | ANEXOS PE 21-2025 P4 | Baixar |
21/03/2025 | ANEXOS PE 21-2025 P3 | Baixar |
21/03/2025 | ANEXOS PE 21-2025 P2 | Baixar |
21/03/2025 | ANEXOS PE 21-2025 P1 | Baixar |
Movimentação
.
.
.
.