.
Acessibilidade
.
.
.
.
.
O conteúdo desse portal pode ser acessível em Libras usando o VLibras
.
.
.
Dados
Início do Contrato | Fim do Contrato | Data do cadastro |
---|---|---|
18/03/2014 | 18/03/2015 | 24/03/2020 |
Objeto | ||
O presente Contrato tem por objeto a aquisição de softwares e equipamentos destinados à operação, monitoramento e gerenciamento eletrônico do atendimento da Prefeitura do Município de Cajati - SP, compreendendo a implantação, licenciamento de uso de sistema informatizado, visando a gestão completa do atendimento com fornecimento de serviços e equipamentos e uma Cancela automática para controle de acesso de veículos para Garagem Municipal. |
||
Fornecedor | ||
FILAH! SOLUÇÕES INTEGRADAS PARA GESTÃO DE ATENDIMENTO LTDA - EPP | ||
Índice de Reajuste | Periodicidade de Reajuste | Valor Total em Reais |
Não Especificado | Não Especificado | R$ 0,00 |
Arquivos
Data | Nome do documento | Download |
---|---|---|
24/03/2020 | 12/2014 | Baixar |
.
.
.
.