.
Acessibilidade
.
.
.
.
.
O conteúdo desse portal pode ser acessível em Libras usando o VLibras
.
.
.
Dados
Data de Acolhimento | Data de Abertura | Data da Disputa |
---|---|---|
15/09/2015 10:43:00 | 15/09/2015 10:43:00 | 15/09/2015 10:43:00 |
Objeto | ||
A Prefeitura Municipal de Cajati, Estado de São Paulo, no uso de suas atribuições legais e em consonância com a Legislação Municipal, Estadual e Federal, em vista do disposto no art. 37, inciso II da Constituição da República Federativa do Brasil, realizará Concurso Público de Provas Objetivas, para o provimento de vagas e formação de Cadastro de Reserva nos Empregos Públicos do Quadro de Pessoal da Prefeitura Municipal. Os Empregos públicos, códigos, vagas, vencimentos, cargas horárias semanais, escolaridades e respectivos requisitos são os especificados conforme quadro a seguir: 01 vaga - Médico Epidemiologista; 01 vaga - Médico Ortopedista; 04 vagas - Médico Plantonista As inscrições serão realizadas através do site www.aptarp.com.br. O edital completo através do site: www.cajati.sp.gov.br no link Concurso - Inscrições | ||
Resumo | ||
A Prefeitura Municipal de Cajati, Estado de São Paulo, no uso de suas atribuições legais e em consonância com a Legislação Municipal, Estadual e Federal, em vista do disposto no art. 37, inciso II da Constituição da República Federativa do Brasil, realizará Concurso Público de Provas Objetivas, para o provimento de vagas e formação de Cadastro de Reserva nos Empregos Públicos do Quadro de Pessoal da Prefeitura Municipal. Os Empregos públicos, códigos, vagas, vencimentos, cargas horárias semanais, escolaridades e respectivos requisitos são os especificados conforme quadro a seguir: 01 vaga - Médico Epidemiologista; 01 vaga - Médico Ortopedista; 04 vagas - Médico Plantonista As inscrições serão realizadas através do site www.aptarp.com.br. O edital completo através do site: www.cajati.sp.gov.br no link Concurso - Inscrições |
Arquivos
Data | Nome do documento | Download |
---|---|---|
15/09/2015 | Arquivo Edital | Baixar |
.
.
.
.