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Acessibilidade
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Competências
Avaliar
Esta seção é destinada às avaliações não obrigatórias dos serviços. Você pode ignorar caso queira apenas informar seu grau de satisfação.
REGISTRO DE DENUNCIAS, SUGESTÃO E ELOGIOS.
REGISTRAR AS DENÚNCIAS E RECLAMAÇÕES DA POPULAÇÃO REFERENTE AOS SERVIÇOS E PRODUTOS FORNECIDOS PELOS ESTABELECIMENTOS DE INTERESSE À SAÚDE.
Ser usuário da unidade de saúde.
Não
(13) 3854-4194
Não Informado!
saudedafamilia@cajati.sp.gov.br
Todos os postos de saúde da área de abrangência do munícipe.
Não Informado!
Não Informado!
De segunda a sexta, das 8h às 12h e das 13h às 16h.
Não é necessário documentação (pode ser anônimo)
Conforme avaliação.
Não Informado!
Para discussão de equipe programada mensalmente são ofertadas caixas de reclamações, sugestão e elogios na recepção de cada posto de saúde.
Não Informado!
Arquivos
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